segunda-feira, 30 de maio de 2011

MARCO FELICIANO AFIRMA QUE JESUS SERIA PAI DE UMA SUPER RAÇA

Resultado de imagem para marco feliciano 2015

Deus é testemunha que procuro não entrar nessas questões polêmicas, mas elas me procuram. O pastor e deputado federal Marco Feliciano, que tem livre acesso em nossos púlpitos, saiu com mais uma de suas "descobertas" teológicas. Nosso dileto Doutor em Teologia acabou de fazer uma grande descoberta da natureza de Deus: o Criador, que é Espírito, tem cromossomos. Conheço essa linha de pensamento, é daqui que vem a suposição que os espíritos têm um DNA e por isso geraram filhos nas mulheres antediluvianas e é daqui também que vem aquela expressão dos pregadores alucinados: "em nossas veias corre o sangue de Deus", referindo-se ao sangue de Jesus em nossas vidas.  Ora, Deus é Espírito! Basta essa defesa. Não dá para entrar nessas "questões loucas", como escreveu Paulo a Timóteo. 

A leitura do texto abaixo que me foi enviado pelo Rodrigo Sandiego, que tem suprido meu blog com temas inusitados como este, fala por si só. Nosso amigo Feiciano faria muito sucesso com filmes de ficção em Hollywod e desbancaria Steven Spielberg e James Cameron. Boa leitura e tire suas conclusões.

Se Jesus houvesse casado, ele geraria uma raça superior, afirma Pastor Marco Feliciano

O pastor Marco Feliciano lançou uma enquete em seu Twitter ensinando aos internautas que se Jesus Cristo houvesse casado, poderia ter nascido uma raça superior.

O deputado federal tentava explicar que, como Cristo não era filho só de humanos, se Ele tivesse um filho seria uma outra raça. “Possivelmente o envolvimento carnal dele com uma mulher poderia culminar com o nascimento de um outro ser, que teria um DNA diferente do normal,” escreveu.

Aos seus seguidores ele explicou que o cromossomo Y vem do macho e o X da fêmea, como Jesus Cristo nasceu de Maria, o cromossomo X veio dela e o Y de Deus.

“Portanto o DNA de Jesus não era como o nosso. Ele tinha cromossomos X, todavia os cromossomos Y não eram humanos. Ele era em si Homem e Deus!”

Maranata. Ora Vem Senhor Jesus!
Deus abençoe a  todos.

60 comentários:

Gildo Soares disse...

A Paz do Senhor Pastor Guedes,
Realmente esse é um tema polemico e complicado, pelo menos para mim..rsrsr
Eu creio que o Senhor nosso Deus criador de tudo e criou nosso DNA.
Gosto de ouvir Dr. Adauto Lourenço , tem um video no Youtube interessante sobre "Design Inteligente"
Mas eu não sou biologo e não sou especialista no assunto, mas confesso que fiquei me questionando sobre o assunto citado pelo Pr. Marcos Feliciano.
Tenho convicção que Deus é Espirito e em Mateus está escrito que o anjo disse para José para não temer, pois o que nela está é do Espirito Santo.
O Espitiro Santo gerou.
Talvez seja esse ponto que o Pr Marcos está citando, pois imagino eu que o Espírito Santo não tenha gerado uma criança já formada em Maria, mas houve um processo de fecundação como em todas mulheres grávidas, com isso imagino eu que por ter sido gerado pelo Espitito Santo o Pr Marcos relacionou uma coisa com a outra e citou que Jesus quando Homem (carne como nós) teria um DNA diferente.
Bom o DNA de Jesus se era diferente ou não eu não sei, mas que Ele me morreu por mim e ressucitou, me salvou e me faz feliz isso é fato.
Quanto ao DNA, confesso ainda é complicado de entender certas coisas.
Esse irmão Rodrigo Santiego é uma benção Pastor Guedes..rsrsrs
Abraços
E A Paz do Senhor.

Eduardo Medeiros disse...

é, meu caro pastor...rssss

sabe, o delírio teológico é livre. cada "doutor" pode doutorar a vontade....rsss

mas sabe, guedes, que o negócio do dna de deus tem um certo sentido?

hiiiiii lá vem o edu falar mais besteiras...(pensou isso né?)

olha só: a bíblia diz que deus fala, que deus fica triste, que ele pensa, que ele se ira, etc. ou seja, a fé cristã vê em deus várias atitudes que é humana e que dependem de uma "matéria" para acontecer.

nem um ser pode "pensar", sem ter cérebro. deus não tem cérebro, logo...

ou então, poderíamos dizer que deus tem um cérebro "espiritual"? mas isso também não seria um absurdo? se ele fala e não tem boca, se ele pensa e não tem cérebro, por que ele não poderia ter dna?

então, absurdo por absurdo, o feliciano tá na média...

Quanto a jesus, como eu não acredito que ele seja meio humano e meio deus, ou totalmente humano e totalmente deus(também uma afirmação absurda!), logo, não vejo nenhum problema se ele tivesse casado e tivesse filhos. mas se o tivesse, não seria uma "raça superior", seria tão humano quanto foi jesus.

abraços, guedes. prometo que passo mais um tempo sem te pertubar as ideias...rsssssss

Missionária Bella Dourado disse...

Boa noite Pastor!

Xi! Este texto ai embolou meu conhecimentos - Tá tudo bem não são muitos, genética não foi minha melhor matéria; mas na Bíblia também não li nadinha que pudesse entender isso, livros de pesquisadores também não.

Será que surgira um novo Código Da Vinci "Brasiliano", kkkkk

Tenha um abençoada noite com sua familia.

Pastor Geremias Couto disse...

Meu caro pastor Guedes:

Isto é simplesmente lixo!

Abraços!

Blog Durval disse...

Pr Guedes,
Esse tipo de mensagem é fruto da imaginação de quem só pensa naquilo - sexo. Coisa de quem gosta muito de filme e mistura as coisas. Carne é carne, espírito é espírito e não dá pra misturar os dois.
Favor tirar os tubos... Socorrroooooooo!!!!
Abração, pastor,

Durval.

Izaldil Tavares de Castro disse...

Amado Pr. Guedes,
Até quando! Até quando a Igreja Pentecostal (refiro-me, sobretudo, à nossa amada Assembleia de Deus)será vítima de homens como Marco Feliciano?
Fico preocupado, com o fato de ele não estar só; ele "prega" (ou preca = prega + peca) em grandes igrejas (em número de membros e riqueza material), assenta-se na tribuna, lado a lado com líderes que deveriam se respeitar (por pouco não cito o nome de um que é "excelente").
Não podemos deixar de apontar, por todos os meios possíveis, esses erros nefandos que são semeados nas mentes incautas de crentes que não estudam a Palavra, mas querem "reteté".
É hora de os verdadeiros crentes assembleianos se tornarem "bereanos" de verdade!
Um abraço, na Paz do Senhor Jesus.

Gildo Soares disse...

A Paz do Senhor novamente Pastor Guedes, eu novamente comentando sobre o assunto, mas é que lendo a Bíblia de Aplicação e em seu comentário já supriu a minha necessidade sobre o assunto que diz assim.
"A concepção e o nascimento de Jesus Cristo são acontecimentos sobrenaturais, estão além da lógica e do raciocinio homano. Por esta razão Deus enviou anjos para ajudar certas pessoas a entederem o significado de tudo que estava contecendo"

Que Deus continue nos abençoando.

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Prezamigo pr. Guedes,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Esta sua informação a respeito deste, que informa ser o MAIOR AVIVALISTA DO PLANETA, merece atenção total.

É inadmissível, tomarmos conhecimento desta antipática afirmação, que nos permite questionar o seu estado de juízo ou saúde.

Claro, que não deve estar em um estado de alucinação, mas podemos afirmar que está em um estado de ilusão e pouca comunhão.

Somente um ser desprovido da beleza em estar atento, ao que o Senhor nos prestigiou em informações, tenta agora atingir ápices loucos, em sua ilegítima capacidade de prover o simples e objetivo conhecimento, inspirado por Deus, ao povo que deseja receber um alimento saudável ao espírito.

Triste saber que o que chegou às suas mãos sobre o deputado pastor Marco Feliciano, certamente, deve ser a ponta de um Iceberg, e que promete fazer parte de outras afirmações ou "descobertas", em seus momentos de criatividade.

Creio ser legítima a sua iniciativa em propagar esta posição insalubre de quem em sua afirmação humana e carnal, revela o sentimento nocivo, que sinaliza o que vem por aí em seus ensinamentos.

Basta, repito, verificar a insensatez no seu humilde título de o MAIOR AVIVALISTA DESTE PLANETA, para saber-se imediatamente do que vem por aí. Triste! Muito triste!

O Senhor seja contigo, nobre pastor, e tenha misericórdia de cada um de nós,

O menor de todos os menores.

Diógenes Spartalis, diácono disse...

Graca e paz.

Para nao pecar é melhor nao comentar.
DS

Maria Valda disse...

Porventura, ele estar desspregando ou desaprendendo a Bíblia!

Meu Deus... quanta heresia na terra...

rsrsrsrsrsr

Anselmo Melo disse...

Querido amigo Pr Guedes.Sou obrigado a concordar com o caro Pr Geremias Couto:É lixo.Infelizmente ainda deram a este insano ser um mandato de deputado federal.Também, em uma casa onde legislam figuras como o Romário e o tiririca o que mais poderia nos escandalizar? para mim esse sr é um alucinado,não sei se bebeu,fumou ou cheirou, ou se os três simultaneamente.
Que nossos colegas pastores reflitam antes de "emprestar" o púlpito de suas igrejas a ele.
Paz!

fracisco disse...

pregado de acheologia ou palavras vazia.o que falaria os crente de Beréia?

Blog do Jeancarlo disse...

Pastor Guedes!
A Paz do Senhor!

O doutor Marco gosta de chamar atenção. Por isso inventa para parecer melhor.

Coitado!!! Oremos...

Um abraço!

Jeancarlo Figueiredo

João Honoratto disse...

Depois quer ser intocável!
Como Pode?
Quanta gente cega está sendo levada aos milhares aos barrancos de aberrações como esta!!!
Se não tivesse visto o nome do autor de tamanha blasfêmia, teria dito que saiu da boca não de um avivalista, e sim do principal dos céticos!!
É o FIM!!

João Honoratto disse...

Depois quer ser intocável!
Como Pode?
Quanta gente cega está sendo levada aos milhares aos barrancos de aberrações como esta!!!
Se não tivesse visto o nome do autor de tamanha blasfêmia, teria dito que saiu da boca não de um avivalista, e sim do principal dos céticos!!
É o FIM!!

James, crente desigrejado! disse...

.

A graça, a paz, e o amor vos sejam multiplicados.


Irmão Guedes,


Eu nem precisei ler todo o texto para contemplar que, este tal de Marco Feliciano é mais um dos pára-quedistas religiosos que ensinam coisas que parecem ser de Deus para inconstantes e incautos que se prostram a homens...

... porque digo isto?? Por que me chamou a atenção pela afirmação que diz: “pastor e deputado federal Marco Feliciano, que tem livre acesso em nossos púlpitos...

... diante isto fico perplexo, quem reina nos púlpitos, é Deus através do Espírito Santo ou homens???

Por isso, afirmo, graças a Deus estou livre destes lugares que chamam de “igrejas”, pois, aí somente há coisas de homens!!!

O Senhor Deus vos abençoe e aos seus ricamente.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.

Fraternalmente,


James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Blog "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”


...
..
.

Toyin O. disse...

thanks for sharing.

Pastor Guedes disse...

QUERIDOS IRMÃOS,

A PAZ DO SENHOR!

AGRADEÇO PELA VISITA E COMENTÁRIO.

QUERO PEDIR DESCULPAS POR NÃO RESPONDER A TODOS, INDIVIDUALMENTE, POIS ESTOU COM SÉRIOS PROBLEMAS NO MEU COMPUTADOR.

OS QUE ACESSAM AQUI SABEM QUE GOSTO DE RESPONDER UM A UM,PORÉM DESTA VEZ NÃO SERÁ POSSÍVEL.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS.

FORTE ABRAÇO.
NO AMOR DE CRISTO! ,

Anônimo disse...

Pastor Guedes e amigos irmãos...
Para os leitores da Bíblia, entrar nas fantasias do pr Marco é como revirar lixo de restaurante, fede e é impossível de reaproveitar.
Mas a maior preocupação é com pessoas que comem o que vier pela frente. Pena estarão comendo lixo fétido.
Cabe a pessoas como o senhor e os leitores da Bíblia postar e repudiar esse tipo de nojeira.

Abraços

Pb. Eduardo Salles

samuka ADB1 disse...

meu querido pastor quedes e inaceitável esta idéia que muitos pastores de renomes como teólogos brasileiros , estão barbarizando nosso conhecimento ,já não bastava Ricardo goldi falar da onisciência de Deus, que Deus não pode saber do livre arbítrio do ser humano, agora marcos miliciano falar que jesus teria um filho gerado da carne é absurdo esta questão.
heresiarca podemos dizer assim.
que nosso criado nós guarde destas hereges.
abraço e uma ótima semana meu amigo pastor guedes paz e que Deus abra as portas dos milagres na sua vida.

antonio disse...

quem é limpo,limpe-se mais,e quem é sujo, suje-se mais ainda, assim diz o Senhor.

antonio disse...

quem é limpo, limpe-se mais, e quem é sujo,suje-se mais ainda. Assim diz o Senhor.

Pr. Gualter Guedes disse...

Meu bom amigo Pastor Guedes,

Em primeiro lugar, gostaria de dizer-lhe que ao vir ao Rio por favor me avise, gostaria de te dar um abraço.

E demais Pr. Guedes obrigado por sua visita em meu BLOG.

O assunto em pauta, Faço minha as palavras do Pr. Geremias do Couto ao quadrado.

Eu só discordo do irmão em uma coisa: Esse senhor não usa nossos púlpitos em nossa Convenção CEADER/Capital... Pois estamos filtrando quem irá pisar neles.

Um abraço grande no irmão e família

Pr. GG

Renato Ferreira disse...

Pr. Guedes

A Paz do Senhor!

Lembro-me muito bem do antigo e crente Marcos Feliciano, uma pessoa normal, pregando o Evangelho.

Mas, depois, quando o vi transformado fisicamente, cabelo liso e agora parece até com botox, fiquei decepcionado e triste ao ver como mesmo um servo de Deus se deixa levar pelas coisas mundanas.

Pra mim, isso que ele levanta, como o dr. Geremias Couto disse, é um lixo.

Nem é preciso dizer que não apenas o cromossomo Y de Jesus era superior. Tudo nele era superior, até porque ele é o Filho Unigênito de Deus. Ele é Deus.

Portanto, se alguém ainda hoje dá crétido ao que o ex-crente em Jesus, Marcos Feliciano fala é porque não tem mesmo nenhum fundamento bíblico.

É por essas e outras, que o próprio Jesus disse que muitos irão se apresentar a Deus e dizer que pregou, que profetizou, que curou e expulsou demônios, mas, ouviram a dura sentença divina: "Apartai-vos e mim porque não vos conheço".

Abraço!

Pastor Guedes disse...

Prezado Gualber,

A Paz do Senhor!

Agradeço por comentar esse artigo.

Quando disse nossos púlpitos, tratou-se de uma expressão generalizada, mas graças a Deus que há convenções que não abrem as portas a esse tipo de mensagem.

Deus lhe abençoe Amado.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Caro Renato,

A Paz do Senhor!

Seja bem vindo sempre.

Também lembro de quando ele era simples, mas já não gostava de seu estilo. Ele se aperfeiçoou e conseguiu superar-se posando de celebridade. Que Deus tenha misericórdia de sua alma e o traga outra vez em humildade.

Deus lhe abençoe.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Renato Ferreira disse...

Pastor Guedes

Peço-lhe desculpas pelos erros no último parágrafo do meu texto. Que coisa feia. rsrsrs

Reproduzo-o aqui:

"É por essas e outras, que o próprio Jesus disse que muitos irão se apresentar a Deus e dizer que pregaram, que profetizaram, que curaram e expulsaram demônios, mas, ouvirão a dura sentença divina: "Apartai-vos e mim porque não vos conheço".

Acho que fui influenciado pela cartilha do MEC que defende os erros de Português. rsrs

A Paz do Senhor!

Pastor Guedes disse...

Caro Renato,

Nem havia percebido...Descanse.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Alberto Couto Filho disse...

Abençoamado Pr. Guedes

A paz

Absurdo por absurdo, dizem pela ai que o deputado Feliciano, quando fezes, comeu crianças.
Einstein deixou uma frase que não podemos esquecer, até porque, "num certo sentido" há comentários pertinentes - "Somente duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. E não estou seguro quanto à primeira.
Creio que para o insígne ministro, meia palavra bas.
Sim

Pastor Guedes disse...

Caro Alberto,

A Paz do Senhor!

Você andou lendo a biografia do Einstein? Já é a segunda vez que você cita uma frase dele aqui rsrsrsrs.

Mas, você tem moral comigo porque é mui inteli e pa bom enten ¹/2 pala bas


Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Alberto Couto Filho disse...

Pr Guedes

Vá correndo ao seu Email e deleite-se com a minha crença maior no autor da minha vida.
amgo, atto, obgdo.

Fabio disse...

Sem comentários,

Pr. Gualter Guedes disse...

Pr. Guedes.


Retirando a postagem... Amei a conversa entre você e o Alberto. Excelente.

Um abraço

A Paz amigo

Pr. gg

claudiopimenta disse...

falaciano tu andou tomando uma cachaça ou andou pelo salao do reino das testemunhas de Jeova ?


cara meus alunos de ebd sabem dessa heresias!

to começando a desconfiar que teu diploma de doutor em divindade veio mesmo pelo correio ou foi atraves da sentinela!

Pastor Guedes disse...

Querido Cláudio Pimenta,

A paz do Senhor!!!

Já estava com saudades de seus comentários por aqui.

Seja bem vindo outra vez e parabéns pelo seu blog.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Pastor Guedes disse...

Caro Pr. Gualter,

O Alberto não é da Terra, é do Céu! Que camarada excepcional!!!

Parabéns pela excelência dos textos em seu blog.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

claudiopimenta disse...

pastor guedes


quando eu estava em fortaleza tinha internet aqui em salitre ceara
esquina do piaui e pernambuco a net e movida a lenha

por esse motivo tenho dificuldade de acesso mas sempre leio seu blog

otimo!

samuelbuelblogspot.com disse...

O tema em pauta é palpitante de fato, pois o mesmo revela uma atitude sarcástica e intrigante daquele que é considerado um dos maiores pregadores de todos os tempos. Sua habilidade expressiva, sua cadência na exposição da palavra, sua voz intrépida tem sacudido muitos corações fazendo lágrimas aos montes rolagem pelo chão. Por ocasião de suas preleções tem levado humildes almas a uma possível esperança para esta existência; dura existência da vida existencial. A maneira como fala do tipo; Satanás se você não sair da frente vou passar por cima de você, hoje este lugar vai tremer, vou dar 5 minutos para todos os demônios saírem daqui-estas são algumas dentre outras expressões fortes usadas pelo dito cujo. sua mensagem tem viajado para muitos lugares do Brasil e ultrapassando as fronteiras nacionais chegou a Londres e a muitos outros países da Europa. Como um espírito que leva a palavra no espírito humano, na condição de vaso. Portanto falamos de um instrumento que deixou se ser usado pelo espírito maior e, como sabemos um dos objetivos vitais do Espírito maior é operacionalizar a obra do pai através do vaso. É notório que vasos quebrados não tem utilidade, e muitas vezes tomam um espaço desnecessário. Não se põe. Água em vasos rachados nem tão pouco se põe pedras grandes e pesadas em vasos frágeis por que a fragilidade do vaso obviamente não suportaria o peso das pedras grandes e pesadas. Deus tem pedras pesadas para colocá-las em recipientes adequados entretanto estes recipientes necessitam de manutenção periódica para que suas paredes mantenham se sempre fortes para suportarem por longos períodos as pedras pesadas. As expressões do vaso de Deus são expressões Cristocêntricas o que passar disso serão meros pontos de vista gerados a partir do útero de uma consciência egocêntrica cujo foco centrado infelizmente o próprio umbigo. como já disse várias vezes e volto a repetir não critico pessoas critico idéias sobretudo quando essas idéias fazem um recuo ou desvio do intentio et Dei. resposta: a gravidez sobrehumana de María foi uma experiência única e irrepetivel. Não há DNA espiritual a expressão filho de Deus reflete a experiência metafísica como a expressão da manifestação da divindade no espaço e tempo é pois justamente neste espaço e tempo que o filho se manifestou fisicamente mesmo se este tivesse gerado filhos esses filhos seriam XX ou XY. E além disso Todos os componentes genéticos dessas criaturas seriam puramente e tão-somente humanos comuns e não superiores agora caso exista um ser humano superior então é apenas um ponto de vista de uma consciência livre para dizer o que quiser.

Samuel Buel- pequenino vaso em processo de maturação.

Pastor Guedes disse...

Caro Samuel Buel,

A Paz do Senhor!

Achei seu comentário excelente.

Agradeço por sua sempre importante participação.

Deus abençoe sua vida!

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Rafael coelho disse...

Pastor Guedes, ele assistiu Percy Jackson ladrão de raios, onde um garoto é filho de poseidon e tem super poderes, isto porque não tem filhos pequenos (nunca ouvi falar se tem ou é casado), mas se continuar assim, suas pregações ganharam oscar!!

Pastor Guedes disse...

Caro Rafael,

A Paz do Senhor!

Obrigado por tomar a decisão de seguir meu blog.

O que tenho a dizer é que é lamentável que um homem desse diga-se doutro em teologia!

Abraço.

Anônimo disse...

Parabéns linda mensagem continue abençoando outras pessoas EFATÁ - Igreja Evangélica

rozineide xavier disse...

Não é um comentário grotesco , supor se Jesus fosse casado ou não, a bíblia é tão completa o reino de Deus tão amplo , como um pastor de renome perde o seu tempo se ater á suposições ridículas se nexos. Eu não entendo certas pessoa , parece que quanto mais estudam , mais confusos ficam e o pior ainda arrastam multidões é só a graça e o amor de Deus hem nossas vidas , para nos livrar de mentes cortinadas pela ignorância .

valdir disse...

ISSO É EXCESSO DE INFORMAÇÃO.
ATÉ HD DE COMPUTADORES QUANDO ESTÁ CHEIO DEMAIS DÁ TILT ( PROBLEMAS ).
EU ACHO QUE O PASTOR FELICIANO ACREDITA TAMBÉM NA ESTÓRIA DO FILME "A Última Tentação de Cristo" UMA PENA QUE ESSE PASTOR NÃO ESTEJA VOLTADO PARA ENSINAR SOMENTE O PLANO DE SALVAÇÃO DE NOSSO SENHOR "A BÍBLIA".

Anônimo disse...

Este é um exemplo típico de quem tem necessidade de aparecer. Quando um artista começa perder os holofotes ocasionalmente inventa~se factóides aseu respeito para que o público não o esqueça.
No meio evangélico os astros do púlpito sempre querem apresentar "descobertas" fantásticas na Bíblia,nem que para isso tenham que fazer contorcionismo teológico,para impressionar a massa de fãs de performáticos oradores, que confundem performance com unção,que não percebem que muitas vezes o texto que foi lido no início da pregação não tem nada a ver com que sendo afirmado como palavra de Deus.
coitado dos bereanos que quando se manifestam logo ouvem logo a ameaça:"cuidado, não se pode falar contra o ungido do Senhor..."
MARANATA....
Ramon F. Gomes,pr

Gilberto Pinheiro Soares disse...

Pr. Guedes,

Sou membro da Canaã em Cascavel-CE e estou terminando o curso de Biomedicina na FATECI, no entanto é difícil compreender tal afirmação. A Bíblia é clara, Deus é Espírito, e o ser humano é carne, é hidrogênio, oxigênio, carbono, nitrogênio e outros inuméros átomos e moléculas que o dedo de Deus uniu para formar o homem. E hoje na tentativa de humanizar a divindade estão assemelhando o nosso Deus triuno com os deuses da mitologia grega que geravam semideuses e outros seres através de seus casos com mulheres humanas. A palavra de Deus não permite esse tipo de interpretação. Somos sim, graças a maravilhosa ação do poder de Deus e sua misericódia, co-herdeiros com Cristo das bênçãos que o Senhor tem para os seus, e para mim isso basta. Acho que muitos perdem muito tempo procurando chifre em cabeça de cavalo, discutindo teorias e teoremas, quando na verdade deveria estar pregando o Cristo ressuscitado, que alcança pessoas mortas pelo pecado, destruidas pelos demônios, em nova-criatura, em pessoas que ressuscitaram da morte espiritual para uma nova vida em Cristo Jesus.

Gilberto Pinheiro Soares disse...

Pr. Guedes,

Sou membro da Canaã em Cascavel-CE e estou terminando o curso de Biomedicina na FATECI, no entanto é difícil compreender tal afirmação. A Bíblia é clara, Deus é Espírito, e o ser humano é carne, é hidrogênio, oxigênio, carbono, nitrogênio e outros inuméros átomos e moléculas que o dedo de Deus uniu para formar o homem. E hoje na tentativa de humanizar a divindade estão assemelhando o nosso Deus triuno com os deuses da mitologia grega que geravam semideuses e outros seres através de seus casos com mulheres humanas. A palavra de Deus não permite esse tipo de interpretação. Somos sim, graças a maravilhosa ação do poder de Deus e sua misericódia, co-herdeiros com Cristo das bênçãos que o Senhor tem para os seus, e para mim isso basta. Acho que muitos perdem muito tempo procurando chifre em cabeça de cavalo, discutindo teorias e teoremas, quando na verdade deveria estar pregando o Cristo ressuscitado, que alcança pessoas mortas pelo pecado, destruidas pelos demônios, em nova-criatura, em pessoas que ressuscitaram da morte espiritual para uma nova vida em Cristo Jesus.

Pastor Guedes disse...

Caro irmão Gilberto, a Paz do Senhor!

Agradeço por sua visita e comentário.

Não é à toa que esse senhor está dando declarações de apoio à vinda de Benny Him ao Brasil. Suas idéias são muito semelhantes às do pastor gringo que diz, entre outras coisas que Adão podia voar, e ficar muitas horas debaixo d'água, sendo, assim, um super humano.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo.

www.radiofmesperancanossa.net disse...

apaz irmaos que sabe acho uma babosa oque intressa isso praque se Jesus teria ou nao casado sei de uma coisA QUEM MESMO E DETURPA A BIBLIA ACHA UMA FALHA NA OBRA DE SALVAÇAO POR MULTIPLICA A CIENCIA O AMOR DE MUITOS ESFRIARIA ME ADIMIRO O PASTOR MARCOS ENTRA NUMA DESSA SO DIZER QUE JESUS E.....

Pr. Anselmo Melo disse...

Meu querido pastor Guedes.
Esse Marcos Infeliciano é um louco. Costumam dizer assim por aqui: “O fulano tomou água de parto”!
Vejo com tristeza o fato de que vários colegas ainda se valem de sua “fama” para atrair visitantes e insistem em convidar essa figura para pregar em suas congregações.
Será que não enxergam? Estão ocupados demais para não perceberem o abismo doutrinário em que esse jovem meteu-se?
Francamente...

Pastor Guedes disse...

Caro Radiofilmes, a Paz!

Obrigado pela visita.

Pois é, para você ver até que ponto pode chegar um "pregador" do evangelho. Mas, isso é falta de uma boa hermenêutica e falta de temor.

Forte Abraço.

Pastor Guedes disse...

Caro Pr. Anselmo, meu Amigo, a Paz!

Obrigado mais uma vez por interagir comigo e com nossos amigos.

O Amado deve conhecer melhor o pregador em questão do que eu. Agora, nunca ouvi dizer que ele bebu tal água...rrsrs. É brincadeira sei que trata-ase de força de expressão por adágio popular.

Deus abençoe a sua luta pelos valores do cristianismo e pelos valores da família em seu blog.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo.

Anônimo disse...

O alisante de 5° que ele usa terminou de derreter o que achávamos que ele tinha, cérebro!

Eder Miyamoto disse...

ainda bem que Paulo orientou Timóteo que evitasse discussões improdutivas que conduzem a loucura e divisão...tanta coisa para ser ensinada e tem gente querendo arrumar casamento para Jesus e imaginá-lo fazendo sexo...tenho medo de qual será a próxima divagação dessas mentes....

daniel disse...

Vão arrumar o que fazer ao invés de ficar perseguindo pastores. Tem macumbeiros, espíritas, satanistas soltos a rodo por aí e por que voce como cristão nao vai atrás deles ao invés de perseguir o povo de Deus. Dar a cara na mídia igual ele dá ninguém quer mas falar mau voces gostam.
Daniel

Pastor Guedes disse...

Caro Daniel,

É uma pena que você não saiba reconhecer o valor da hermenêutica e da exegese bíblica. E ainda mais: é uma pena que você não seja dado à dialética e sua mente não seja aberta ao debate cristão-teológico sadio.

Em sua percepção, as pessoas escrevem para falar mal do Marco Feliciano. Amado, a questão aqui é de ideias, questões teológicas e não pessoais.

Abraço.

Crente desigrejado™, James disse...

.

Graça e paz e amor,

Irmão Guedes,

É em função de pessoas como este Daniel, que o Marco Feliciano diz que Jesus seria pai e de outros atrocidades contra a Palavra de Deus...
Infelizmente, pessoas como este Daniel, fortalecem a homens como o Feliciano que disse não ir para a política e hoje é um político que traz escândalos a Palavra de Deus...
Este Daniel disse que há espíritas, satanistas soltos a rodo, entretanto, o Marco Feliciano é mais prejudicial a Palavra de Deus e as almas do que estes ateus.

Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Deus eternamente;
Nos interesses da Igreja que Cristo edificou. Amém.


James, crente desigrejado™ (desvinculado de lugares apelidados de "igrejas", a "igreja instituição" ou instituições religiosas com placas de igrejas).
Site Jesus, o maior Amor
Site DESIGREJADOS
Site Adoradores em Casas

Pastor Guedes disse...

Caro James, a Paz!

Agradeço por sua visita e comentário.

Infelizmente o fã clube do deputado é grande e muitos o idolatram, não podendo os outros discordarem de suas ideias absurdas.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Rafael Araujo disse...

Jesus avisou que os escândalos viriam, mas Ele também disse; Ai daqueles que forem os causadores dos escândalos.

Anônimo disse...

concordo em gênero, número e grau!
ele antecede ao anti-cristo, se não for o próprio. ... doente!!