segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ROCK IN RIO TEVE PROVOCAÇÃO À IGREJA, LETRAS BLASFEMAS E APOLOGIA AO SATANISMO. VEJA AQUI A TRADUÇÃO DE ALGUMAS MÚSICAS.

"Lucifer, nós estamos aqui", entoa em uma das canções Papa Emeritus II, vocalista da banda sueca Ghost B. C., fã de Black Sabbath e (ao menos declaradamente) seguidora do satanismo que virou marca (e marketing) do grupo de Ozzy Osbourne. Do jeito que se apresenta, o Ghost se assemelha a um Slipknot – outra banda de maquiados e/ou mascarados – para adultos. O deboche à Igreja Católica e o satanismo deixam toda a música dos suecos em segundo plano.
Para que a comparação não soe injusta, é bom frisar que o público dos mascarados americanos pulam até o final com a espécie de new-metal que o grupo paz. Já o que foi apresentado pelo Ghost nesta quinta-feira de Rock In Rio foi uma missa-rock com distribuição do tédio transubstanciado em hóstia.
Nem os mais próximos do repertório da banda sueca conseguiram manter o ânimo e a excitação que veio com Infestissumam, logo no início do show. Papa tentou respostas do público, em vão. "Boa noite, Rio", "¿Qué tal?", "How are you doing?", insistiu, em diversas línguas, talvez testando aquela que a plateia daqui fala.
Nenhuma delas foi capaz de reverter o clima fúnebre instalado pela música do Ghost. Se o inferno for tão chato quanto o som dos suecos, evite ficar íntimo do tinhoso.
A música que foi tocada na abertua do "show" é a mesma que esta de fundo num video sobre um cemitério mal assombrado de Londres que postei aqui no blog, vejam esse post aqui, essa música é assustadora, da medo mesmo. Pesquisei a tradução dela, sigam abaixo:
O Mais Hostil
O Pai
O Filho
O Espírito Maligno
Todo celeste
Destruir

Anti-Cristo
O Filho de Satanás
O mais hostil

Vejam a tradução de outra musica
Ano Zero
Belial, Behemoth, Belzebu... Asmodeus, Satanas, Lucifer

Desde o amanhecer de tempo que o destino dos homens é a de piolhos
Igualdade de parasitas e movendo-se sem os olhos
Um dia de ajuste de contas quando Veneza é queimar
Desce juntos agora e dizer as palavras

Hail Satã, Arcangel Senhor
Hail Satã, Ano Zero Bem-vindo


Belial, Behemoth, Belzebu... Asmodeus, Satanas, Lucifer

crista caída reis e rainhas reconfortante em sua fé
Sem o conhecimento deles é a presença do fantasma. Desd
destino dos homens é igual ao destino de piolhos
Como nova aurora nasce você deve reconhecer agora o senhor sobre de todos

Hail Satã, Arcangel Senhor
Hail Satã, Ano Zero Bem-vindo

Ele vai tremer as nações
Kingdoms a cair um a um. Vítim
se apaixonar por tentações
A filha se apaixonar por um filho
A antiga serpente enganador
As massas de pé em reverência
Ele irá ascender aos céus
acima das estrelas de Deus

Hail Satã, Arcangel Senhor
Hail Satan, Ano Zero Bem-vindo

E pra fechar mais uma tradução de uma música, aterrorizante:
Ritual
Esta noite estamos convocados por uma causa divina
Lembrança-não
Mas pelas suas perdas futuras

Essa capela de ritual
Tem cheiro de sacrifícios de humanos mortos
Do altar...

Beduínos e nômades
Carregados através do tempo
Através pestes e fome
Esses papéis antigos de rimas

"Nosso anjo caÍdo atormentado
Foi expulso do céu
Recite agora do texto
Reze para todos morrerem"

Essa capela de ritual
Tem cheiro de sacrifícios de humanos mortos
Da cama do altar
Nessa noite de ritual
Invocando nosso mestre
Para procriar o profano bastardo

"Pai nosso
que estás no inferno
profano seja o vosso nome
amaldiçoado sejam os filhos e filhas
de seus nemesis
quem são culpados
venha ao nosso reino
Amém"

Essa noite estamos convocados pelo seu demônio profano
Agora comemore
O fim

Essa capela de ritual
Tem cheiro de sacrifícios de humanos mortos
Da cama do altar
Nessa noite de ritual
Invocando nosso mestre
Para procriar o profano bastardo

Vejam algumas fotos

10 comentários:

Anônimo disse...

Essa matéria deveria ser compartilhada para que muitos vejam essas coisas. Muitos irmãos estão viciados em rock,fank, hip hop, etc. Pior que esses estilos já estão dentro das igrejas pentecostais, bandas, etc...

Lince disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pastor Guedes disse...

Prezada Lince,

A fonte a que me referi abaixo do post é do Blog do Pr. Anselmo Melo, do blog A Pedra, como segue: http://www.pranselmomelo.com.br/2013/09/rock-in-rio-2013-o-show-dos-horrores.html

É bem verdade que ele copiou de seu blog, o que acabei de verificar. Vou acrescentar o seu blog nas referências que ficam na nota de rodapé.

Abraço.

Lince disse...

Sim depois eu vi que esse outro blog do qual vc retirou meu post, tinha copiado, mas colocado minha fonte.
Me desculpe o equívoco. Apaguei o comentário assim que vi no blog da Pedra o post, vi que estava errada, por isso não achei necessário deixar aquele comentário errôneo la.
Perdão mais uma vez.

Pastor Guedes disse...

Lince,

Também peço desculpas por não ter observado a fonte original no blog do Anselmo.

Abraço.

Fernando Conceição disse...

Olá, pastor Guedes!
A paz do Senhor Jesus Cristo, nosso Eterno Salvador e Senhor!

Eu louvo ao Senhor Deus por sua vida e ministério. Confesso que passei a ser um leitor assíduo deste blog.

Os seus textos são muito elucidativos e com compromisso com a Verdade.

O texto em apreço é muito oportuno, pois o que tem de crente (crente?) envolvido e caindo nessa armadilha "não está no gibi".

Um forte abraço, amado pastor!

Atenciosamente,

Fernando.
Assembleia de Deus/Rio das Ostras

Anônimo disse...

Compartilhei no face de uma pessoa. Nós evangélicos precisamos combater e não aceitar essas ferramentas malignas em nosso meio, vi hoje no G1 que Lucinho que cherou a Bíblia criticou o rock in rio, o motivo foi: não chamaram bandas de "rock gospel",isso é a apostasia chegando, mais tem ai os shows gospel pelo Brasil, que estão cheios de rock, fanks,etc... Na Bahia tem Clama Bahia, Marcha Pra Jesus,, canta Salvador... tem que dar um bom pagamento pra entrar... tenho visto casos que tem que chamar polícia nesses shows, até atentado ao pudor... fora estilos mundanos da igreja de Cristo. PARABÉNS A ESTE BLOG.

Matheus Fernandes disse...

Doi na alme ver crente quero falar de rock, principalmente de bandas com temas masi "sombrios". Alem de nao compreender as mensagens das musicas querem criticar performance. O mais triste é ver que tem gente que acha certo :'(. Hail Satan!!!!!

Rosbelio Bones disse...

Eu tenho escutado todo tipo de musica Cristã e conheço quase todas não cristãs, tive mais de mil long plays de todos os gêneros musicais! e desde minha Conversão e Batismo 1993 Glorias a Deus!!! percebi que na Igreja os jovens estavam "curtindo" muita musica, punk,rock,gothico..... "secular" comecei a pesquisar e descobri que todos os ritmos existiam com letras Cristãs e esses jovens mudaram! vou um caso de uma jovem menos de 20 anos lésbica e com tendências suicidas, através musicas com Letras Cristãs começou ir a Igreja e se Converteu!!! deixo o nome da Banda Antestor(Testemunha) da Noruega o som é pesado mas as Letras muito mais Pesadas pois Penetraram na mente e coração daquela jovem! e faço isso até hoje para Gloria de Deus!!!

Anônimo disse...

Fiquem com a crença de vocês, e deixa quem pensa ao contrário em paz! Vocês não se cansam não? De ficar se metendo na vida alheia? Cada um pensa do jeito que quiser, cada um é o que quer e bem entende, já estou ficando de saco cheio de vocês, hipócritas, querem repeito ao tão grandioso DEUS de vocês, mas não respeitam a SATÃ! Entidade a qual é agregada valor por muitos! Por favor né, nós satanistas não fazemos nada a vocês, nós ficamos apenas na nossa, agregando valor ao nosso mestre, então parem com demasiado moralismo cristão por que isso esta feio! Beijos, que Lúcifer te proteja e guie sua vida!