quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PASTOR DARCKSON LIRA FOI ASSASSINADO EM FORTALEZA



NÃO CONHECIA O IRMÃO DARCKSON LIRA PESSOALMENTE, MAS É PASTOR DESDE O TEMPO EM QUE ME CONVERTI E FICOU MUITO CONHECIDO POR SEU TRABALHO NA IGREJA E PELOS SEUS SERMÕES. SEGUE ABAIXO A REPORTAGEM DO JORNAL O POVO:

Um pastor foi vítima de latrocínio (roubo seguido de homicídio), na avenida Heráclito Graça, no bairro Centro, na madrugada desta quarta-feira, por volta de 1h30min. O pastor Darckson Lira levou um total de 12 facadas após ser abordado por assaltantes na avenida, nas proximidades de sua residência, enquanto voltava da igreja.


Os assaltantes, Fatunino e Ronald, foram presos em flagrante e já foram foram detidos pela Polícia e encaminhados ao 34º Distrito Policial, no Centro. Eles chegaram a levar o pastor e seu carro. O corpo de Darckson foi deixado na avenida Duque de Caxias. Os suspeitos colidiram o veículo nas proximidades da Praça da Bandeira.

Fatunino e Ronald devem prestar depoimento ao delegado Romero Almeida, ainda na manhã desta quarta-feira, 25.

O pastor Darckson Lira, dirigente da Igreja Batista Vale de Bênçãos, era conhecido internacionalmente por sua defesa ao próximo e como orador. 

FONTE: http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2015/02/25/noticiafortaleza,3398021/pastor-e-morto-a-tiros-durante-assalto-nesta-madrugada.shtml

5 comentários:

Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

Triste e lamnetável a situação caótica em que vive o Brasil.

Onde iremos parar com este índice tão lamentável de violência.

Abs e paz,

O menor

Regi disse...

Não vejo ninguém mais comentar com solidariedade sobre o pastor depois que desvendaram o crime descobriram que o mesmo era homossexual. Que crueldade. E agora? Como vcs dizem: Assim como os outros pastores considerados, era um homem de Deus, viveu pregando a palavra de Deus, expulsava demônios, curava enfermos, libertava dos vícios, salvava almas para Deus.

Anônimo disse...

Regi o que vai ficar marcado na memória de quem o conhecia, não é o que e os assassinos falam dele e você repete sem saber se é verdade. A história que ele construiu, as pessoas que ele conseguiu ajudar e as almas que alcançou será sua memória na terra, quanto a você quando morrer olhe lá se tiver alguém da família chorando a beira do caixão. Vai construir sua história Dakson está em paz.

Alexsandro kêka disse...

OK Regi não entendo o porque de vocês aproveitarem a situação e criticar questões sociais. O momento agora e dar uma forca a familia do pastor, agora a tua questão, aproveita e reflete também para que Deus tenha piedade de você e não possa acusar ninguém.

Anônimo disse...

E um direito seu nao acreditar mais contra fatos nao ha argumentos. O pior cego e aquele q nao quer ver